Será? Mapa já dá possíveis spoilers da 1ª expansão de Diablo 4
Região já conhecida dos veteranos da franquia pode marcar futuro de Diablo 4 e avançar história de Mefisto
Mal a season inaugural de Diablo 4 foi ao ar, a polêmica Temporada dos Malignos, e já estão descobrindo pistas daquela que pode ser a primeira grande expansão do game. O mais interessante da história? Os spoilers sobre esse pacote de conteúdo podem ser encontrados dentro do próprio mapa do jogo.
Diablo 4: expansão bem à nossa vista?
Embora o aspecto sempre online e os elementos de MMO e mundo compartilhado elevem esses fatores, a verdade é que a franquia Diablo sempre foi adepta de trazer novos conteúdos periodicamente aos jogadores – seja na forma de patches ou DLCs.
No caso de Diablo 4, isso deve acontecer tanto na forma de temporadas, que chegam a cada 3 meses com mecânicas e temas específicos e temporários, e de expansões propriamente ditas, dando prosseguimento à trama da campanha original e apresentando todo tipo de novidades, de novas classes a regiões inéditas para serem exploradas. E é aí que temos pistas dos rumos que a Blizzard pode seguir com o game daqui em diante.
Não é como se o mapa-múndi de Santuário – o mundo em que a série se passa – fosse um segredo: o local foi visitado e revisitado múltiplas vezes ao longo de uma porção de episódios da IP, dando origem a imagens como a que você pode conferir abaixo.
É justamente figuras como essa e o próprio mapa presente em Diablo 4 que apontam para qual deve ser o local da futura expansão do game. Quem já avançou bem na jogatina e abriu cada centímetro de suas terras, por exemplo, deve ter notado que a parte Sul do cenário parece estar ligada a outro ambiente misterioso.
De fato, ao passar o cursor abaixo da região entre Kehjistão e Hawezar, você é recebido pela mensagem de “Não Descoberto” no topo da tela, sugerindo que esse trecho envolto em sombras ainda poderá ser explorado pelos jogadores. Mas, afinal, que lugar é esse?
Conheça Kurast
Se a Blizzard seguir esse caminho para a primeira expansão de Diablo 4, podemos estar diante de aventuras nos arredores de Kurast, uma cidade cercada por densas e perigosas florestas e lar de muitas tribos que não apareceram no game até agora.
Os veteranos da série vão se lembrar que a região ganhou destaque no 3º Ato de Diablo 2, estando ligada intimamente à busca por Mefisto. Percebeu a aderência com a campanha do Diablo atual?
Pois é, partindo do princípio que o Senhor do Ódio tem uma participação considerável nos bastidores do novo jogo, não seria inesperado ver Kurast surgindo como pano de fundo para a continuação da história principal de Diablo 4.
Via: Game Rant
Comentários