Mais demissões: Apex Legends tem estúdio impactado
Respawn, o time por trás de Apex Legends, sofre demissões em plano de redução da EA
Mais demissões continuam a sacudir a indústria de videogames. Dessa vez, o time que trabalha em Apex Legends, na Respawn, foi impactado com os desligamentos.
A medida faz parte de um plano de redução de 5% na força de trabalho da EA, em escala global.
Demissões em Apex Legends: mais pessoas afetadas
“O time de Apex foi impactado com demissões hoje. É um saco ver algumas das pessoas com quem trabalhei por quase 3 anos indo embora. Com sorte, elas se reajustam o mais rápido possível”, publicou Aaron Stump, level designer do game, no X.
The Apex team was hit with layoffs today. It sucks seeing some of the people I've worked with for almost 3 years now get let go. Hopefully, they land on their feet sooner rather than later.
— Aaron (@AaronWStump) March 14, 2024
A líder global de mídias sociais do time, Alex Ackerman, foi desligada. “Após 20 temporadas de Apex e 5 anos na Respawn, meu trabalho se tornou redundante e fui demitida. Trabalhar nesse jogo e apoiar essa comunidade foi verdadeiramente a honra em minha carreira e um destaque da minha vida”, enalteceu.
Não foi anunciado um número exato de pessoas demitidas nessa rodada, mas a Respawn foi impactada em várias frentes, sendo que uma delas cuidava de um título do Mandalorian, que já foi cancelado como parte da “reestruturação” da EA.
Via Insider Gaming
Comentários