LoL: Faker diz que não jogar League of Legends é uma boa decisão
Em entrevista para um canal coreano, o jogador revela que League of Legends causa muito stress
Os videogames são algo que as pessoas geralmente usam para se entreterem ou desestressarem, mas alguns podem gerar o efeito reverso, como é o caso do League of Legends. Considerado o maior jogador da história do moba da Riot Games, Lee “Faker” revelou que é melhor não jogar o LoL.
Faker diz que não jogar League of Legends é uma boa decisão
Em entrevista a um canal coreano no mês de dezembro de 2022, o mid-laner da T1 revelou junto do seu colega de equipe Zeus, suas opiniões sobre o jogo. Durante o vídeo, o entrevistador conversou com os dois jogadores enquanto jantavam.
Nos primeiros minutos, Faker pergunta ao entrevistado se ele já jogou League of Legends, no qual a resposta foi não “Nunca”, à qual Faker comentou como “boa decisão”. Surpreendido, o entrevista chutou com “parece algo que um grande mestre falaria”.
Faker explicou que o jogo acaba envolvendo muito stress por conta das filas ranqueadas, além do nível profissional atual. Podemos ver que diversos jogadores tem uma rotina grande de treinos, além das cobranças.
Os jogadores casuais em diversos momentos já comentaram em suas redes sobre o stress, que League of Legends causa, além de momento que deixam o jogo injogável
Via: Eurogamer
Comentários