Loja da Nintendo tem fila de 72h para Zelda Tears of the Kingdom
Endereço da marca em Nova York já conta com barracas e cadeiras de fãs ansiosos por Zelda Tears of the Kingdom
Uma das lojas mais bonitas da empresa no mundo, a Nintendo Store de Nova York está se preparando para receber os fãs para o lançamento do aguardadíssimo Zelda Tears of the Kingdom. O que ela não contava, no entanto, é que esse pessoal ia aparecer por lá muito antes do planejado e acampar no local.
Sim, um grupo de cerca de dez jogadores resolveu fazer uma fila e esperar pela nova jogatina da Big N em bancos, barracas e cadeiras espalhadas pela calçada. A ideia é esperar cerca de 72h até o evento de lançamento programado para a meia-noite de quinta (11) para sexta (12).
Você ficaria 3 dias na fila por Zelda Tears of the Kingdom?
Quem chamou atenção para esse grupo dedicado de gamers foi o criador de conteúdo Alex Pekala, que se surpreendeu com mais gente já na fila quando chegou ao local e acabou compartilhando fotos e vídeos da galera em frente da loja em suas redes sociais.
“Das 10h de hoje [terça-feira] até 10h de sexta-feira = 72 horas completas. Será o tempo mais longo que já esperei numa fila sem sair dela. Me desejem sorte!”, tweetou o jovem, que publicou mais fotos e até mesmo um vlog de sua empreitada nas ruas de NY.
Mas por que ele vai esperar até às 10h da sexta (12) se o lançamento de Zelda Tears of the Kingdom é às 0h? Basicamente porque, antecipando a demanda massiva pelo jogo e a empolgação do público local, a Nintendo Store de Nova York implementou um sistema de reservas online para entrada na loja e retirada do produto.
É claro que os tíquetes para a meia-noite se esgotaram instantaneamente, com os ingressos para as horas seguintes também sendo resgatados de forma bastante rápida. Sobraram, então, apenas vouchers para mais tarde pela manhã. Ou seja: Pekala vai ver muita gente passando na sua frente na fila enquanto sonha com Zelda Tears of the Kingdom. Será que vale a pena todo esse esforço e determinação, hein?
Via: Eurogamer
Comentários