Novo Kingdom Hearts espera ser mais acessível a novatos
Tetsuya Nomura promete que Kingdom Hearts 4 será o começo de uma nova saga
Desde a sua revelação oficial em abril de 2022, recebemos pouquíssimas notícias sobre Kingdom Hearts 4, o próximo capítulo de uma das principais franquias da Square Enix.
Isso mudou um pouco nesta semana, quando Tetsuya Nomura, o principal nome da franquia, conversou com a revista japonesa Young Jump. Veja o que ele disse a seguir.
Kingdom Hearts 4 será o fim… e um novo começo
Segundo Nomura, nesse jogo estamos caminhando para o final da história que começou em 2002. Ao mesmo tempo em que caminha para concluir a saga, o jogo também será um novo ponto de partida, ideal para quem estiver jogando pela primeira vez.
Como o lore pode ser extremamente confuso com tantos jogos e spin-offs, o diretor pretende simplificar um pouco as coisas e tornar tudo mais acessível no primeiro capítulo do arco The Lost Master, a sequência da saga The Dark Seeker.
Agora, Sora e seus amigos explorarão o mundo mais fotorrealista de Quadratum. Ainda que os mundos Disney da vez ainda sejam um segredo guardado a sete chaves, já sabemos que a Square Enix está trabalhando neles usando o motor Unreal Engine 5, então deve vir coisa boa por aí.
Você está ansioso por Kingdom Hearts 4? O que acha que vai acontecer na história? Comente a seguir!
Fonte: Eurogamer
Comentários