Grupo criminoso alega ter hackeado a dona da FromSoftware
Hackers criminosos estão chantageando a Kadokawa, dona da FromSoftware, e alegando ter roubado 1.5 TB de dados
Infelizmente, é possível que mais uma grande empresa tenha sido vítima de um ataque hacker criminoso.
De acordo com informações do perfil FalconFeeds, especializado em segurança digital, um grupo alega ter roubado 1,5 TB de informações da Kadokawa, dona da FromSoftware.
🚨 BLACK SUIT Ransomware Alert 🚨
– KADOKAWA Corporation 🇯🇵
KADOKAWA Group is an entertainment company active in publishing, video, games, web services, education, and merchandise. They have now fallen victim to BLACK SUIT Ransomware. The group plans to release 1.5 TB of… pic.twitter.com/Ix0xN0XAsX
— FalconFeeds.io (@FalconFeedsio) June 27, 2024
Funcionários da Kadokawa são as maiores vítimas
Em mensagem postada na Dark Web, os criminosos alegam ter obtido os dados quase um mês atrás, e que irão publicar tudo no dia 1 de julho caso não sejam pagos.
Entre contratos, documentos, e-mails, informações financeiras e pessoais como dados de pagamento e histórico de navegação, o grupo alega ter uma ampla quantidade de material confidencial.
Fica a torcida para que as autoridades consigam agir a tempo de encontrar os criminosos e proteger os dados e trabalho dos funcionários inocentes da Kadokawa, que acabam sendo as maiores vítimas na situação. Aos envolvidos, toda a nossa solidariedade.
Fonte: VideogamesChronicle
Comentários