Games

De ex-Bloober: jogo de terror perturbador promete cruzar limites do gênero

Teaser mostra canibalismo em cena assustadora – assista por sua própria conta e risco!

17.11.2022 às 16:40

Sem nome, sem data e sem plataformas anunciadas, um novo jogo de terror promete “cruzar os limites que nenhum outro grande desenvolvedor ousou cruzar antes”, nas palavras de Artur Laczkowski, ex-funcionário da Bloober Team e atual diretor do projeto em questão.

Ex-Bloober? Então tem bala na agulha

A Bloober, para efeitos de informação, assina games como Layers of Fear, Blair Witch, The Medium e o vindouro remake de Silent Hill 2, entre outros. Portanto, o artista vem com bagagem. E a cena apresentada em sua conta do Twitter é perturbadora: nela, podemos ver um personagem caminhando por um corredor escuro, com sangue nas paredes, e, na sequência, ele testemunha um corpo esquartejado, de onde uma pessoa – aparentemente infectada ou possuída – simplesmente come a genitália masculina, à moda canibalista.

“A primeira demonstração que decidi compartilhar vem direto do motor do game renderizada em tempo real. Nosso objetivo é cruzar um limite que nenhum outro grande desenvolvedor ousou cruzar. Neste momento, só posso revelar que é um survival horror em terceira pessoa”, informou o diretor.

O vídeo contém cenas fortes. Confira no tweet adiante:

O que o diretor tem a dizer sobre o projeto

“Desde que deixei a Bloober, levei um bom tempo até decidir retornar ao desenvolvimento de jogos. Neste momento não posso revelar muito porque é um grande projeto, com grandes nomes e orçamento. Estamos usando tecnologia avançada do Unreal Engine 5. Vou revelar mais no futuro próximo”, publicou o artista no Twitter.

Grandes nomes, grande orçamento e grande ambição. Que essa soma resulte num produto que “cruze os limites” de um gênero tão explorado atualmente – o terror. Expectativas? Comente aqui embaixo!

Via: Twitter

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários