Games

Jogo do Sonic de 1º de abril ultrapassa 1 milhão de downloads

The Murder of Sonic the Hedgehog fez sucesso com o público apesar de ser uma brincadeira da Sega

09.04.2023 às 14:25

Eleito pela equipe do Flow Games uma das melhores pegadinhas deste último 1º de abril, The Murder of Sonic the Hedgehog surpreendeu a todos e revelou ser muito mais do que um meme do Dia da Mentira.

Duvida? Então, basta ver que só levou 5 dias para que o jogo gratuito disponibilizado pela Sega na Steam ultrapassasse a marca de 1 milhão de downloads.

1º de abril - sonic

Imagem: Sega

The Murder of Sonic the Hedgehog

Em uma mensagem publicada no Twitter na última quarta-feira (5), a gerente de redes sociais Katie Chrzanowski – que também assume o manto de produtora executiva em The Murder of Sonic the Hedgehog – celebrou a recepção inesperadamente positiva do game.

“Mais de 1 milhão de vocês baixaram The Murder of Sonic the Hedgehog e atualmente ele é o 61º jogo mais bem avaliado de TODOS OS TEMPOS na Steam. Absolutamente surreal. Muito obrigado a todos”, comemorou.

Oferecendo uma aventura investigativa curta, mas bastante divertida – e despretensiosa –, essa jogatina pega emprestado o design-base das visual novels para pedir que você investigue a morte do ouriço azul mais popular dos games. Se liga na sinopse:

“É aniversário de Amy Rose e ela está promovendo uma festa temática de crime e mistério no Mirage Express! Quando Sonic the Hedgehog torna-se a “vítima” do jogo, todos saem em busca de respostas para resolverem o caso. No entanto, alguma coisa está fora da ordem. Será realmente um jogo inocente, ou há algo mais sinistro em andamento?”

Se você ainda não experimentou o jogo, saiba que ele tem mais de 11 mil análises na Steam, está avaliado na categoria “Extremamente positiva” da loja da Valve e ainda pode ser baixado completamente de graça para PC – basta fazer o download para a sua conta neste link.

Via: VGC

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários