
Imagem: Warner Bros Games
Jogo de Mulher Maravilha ganha detalhes após cancelamento
A roteirista e consultora Gail Simone revelou alguns detalhes da produção de Mulher Maravilha e conta como era um game “expansivo”
Na tarde da última terça-feira (26) tivemos uma notícia ruim: a Warner Bros. Games fechou diversos e estúdios, incluindo a Monolith, e no processo cancelou o jogo da Mulher Maravilha. Agora, após a fatalidade, Gail Simone, que atuou como roteirista e consultora da história, dá detalhes sobre o projeto.

Imagem: Warner Bros. Games
Jogo a Mulher Maravilha era incrível, diz roteirista
Gail Simone é uma roteirista que trabalha com a DC Comics há um bom tempo e, inclusive, é uma das grandes escritoras de histórias da Mulher Maravilha. No jogo da Monolith, Simone trabalhou como consultora e rasga elogios para o que a equipe tinha planejado.
O jogo era deslumbrante e expansivo. Era lindo de ver. Não vou dar muitos detalhes por diversas razões, mas todos os esforços foram feitos para torná-lo não apenas em um grande jogo, mas também em um grande jogo da Mulher Maravilha. Um épico absoluto”
Simone continua e diz que o time da Monolith era um dos mais esforçados e incríveis com quem ela já trabalhou, que a equipe tinha planos ambiciosos e fazia de tudo para criar um produto perfeito A roteirista, inclusive, se disse muito fã de Sombras de Mordor (será que o sistema Nemesis estaria no game?). Entretanto, entende como funciona a indústria e diz: “às vezes você oferece tudo que tem e não vê resultados”.

Imagem: Monolith Productions
A Monolith Productions era uma desenvolvedora com mais de 30 anos de carreira e produziu games como FEAR, Sombras de Mordor, Condemned, Alien vs Predator 2 e muitos outros. E, infelizmente, seu último projeto, o jogo da Mulher Maravilha, foi cancelado.
Fonte: via Eurogamer
Comentários