Jogo da Mulher-Maravilha corre risco de ser cancelado
Segundo Jason Schreier, o jogo da Mulher-Maravilha teve seu desenvolvimento reiniciado, mas ainda corre o risco de ser cancelado
Anunciado em 2021 pela desenvolvedora Monolith Productions, o jogo da Mulher-Maravilha pode estar com seu lançamento bem distante, correndo risco até de ser cancelado.
Jogo de Mulher-Maravilha teve problemas em seu desenvolvimento
Algumas pessoas relacionadas ao desenvolvimento indicaram para Jason Schreier , da Bloomberg, que Wonder Woman ainda pode levar muitos anos para ser finalizado.
O jogo estaria enfrentando uma grande dificuldade, até mesmo internamente, para se consolidar, uma vez que já foi reiniciado e teve o seu diretor trocado. Outro ponto que não contribui para o projeto andar é que os seus custos já ultrapassaram a casa dos US$ 100 milhões.
Uma das ideias iniciais para o projeto envolveria a possibilidade de a Mulher-Maravilha fazer amizade com seus inimigos. Isso tudo, entretanto, foi descartado para o jogo adotar elementos mais tradicionais presentes em outros títulos de ação e aventura.
Mais um ponto importante a ser notado é que a maioria dos diretores da Monolith Productions deixaram a empresa para se juntar a EA. Assim, as fontes de Jason Schreier acreditam que o jogo pode ser cancelado.
Warner Bros não quer novos universos
Antes de começar a trabalhar no jogo da Mulher-Maravilha, a Monolith estaria trabalhando em uma nova IP com um sistema experimental para trazer histórias procedurais. A Warner Bros, que seria a publisher, não demonstrou interesse em criar personagens e universos do zero, mas esperou três anos para cancelar o jogo.
E para aqueles interessados em Batman, Jason Schreier revelou que a Rocksteady está querendo desenvolver um novo jogo single player do Homem Morcego, mas o projeto deve levar anos para ser concretizado.
E aí, leitor. Ainda se lembrava do jogo da Mulher-Maravilha? Ou prefere um novo jogo do Batman? Participe ao deixar seu comentário!
Via: Push Square
Comentários