Games

Xii! Há mais pessoas jogando Gotham Knights do que Suicide Squad

Em baixa, número de jogadores de Suicide Squad no Steam não passou de 1000 na última semana

01.03.2024 às 11:13

Sem surpresa nenhuma, Suicide Squad com certeza entrará para a lista de maiores decepções de 2024. O desempenho negativo foi reconhecido pela própria Warner, que admitiu que o jogo não atingiu as expectativas da empresa. 

Embora o game tenha alcançado um pico de 13.459 jogadores simultâneos no pós-lançamento, esse número foi caindo consideravelmente com o passar dos dias. O cenário é tão ruim que na semana passada o número de jogadores não passou de 1000, segundo o SteamDB.

Suicide Squad: Kill the Justice League

Imagem: Rocksteady

Em baixa, jogadores de Suicide Squad no Steam vem diminuindo

Essa margem de dados se aproxima de Gotham Knights, outro jogo de super-heróis cooperativo da Warner, lançado em outubro de 2022. Para ser mais preciso, Gotham Knights chegou a média de 881 por dia em comparação com 754 de Suicide Squad.

Os números são bem frustrantes, visto que um jogo que acabou de ser lançado está tendo um desempenho pior do que um que está há dois anos e meio no mercado. 

Caso ainda não tenha visto, na nossa review demos nota 6 para o Esquadrão Suicida, a análise feita pelo nosso editor-chefe Bruno Micali traz com detalhes o jogo que ficou fora dos padrões da Rocksteady.

Via: VGC

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Roberto Gineste
Carlos Roberto Gineste
9 meses atrás

Vou falar com sinceridade e tentar não escrever nenhum palavrão aqui, mas é difícil, devido a tanta decisão errada que a ROCKSTEADY e a WARNER GAMES fizeram com esse jogo. O coringa da SHOPEE e o charada não precisavam estar no jogo. Eu joguei GOTHAM KNIGHTS e achei bem “mais ou menos”. Parece que a direção de cada empresa de games não quer ver que LIVE SERVICE é uma grande bomba e que poucos jogos conseguem render. Transformar um jogo singleplayer em um live service não é pra qualquer empresa e mesmo assim tem que contar com a recepção de nós gamers e não de estatísticas. Se eles insistirem nessa ideia o buraco financeiro vai se tornar maior ainda e a chacota será maior do que a da BUGSOFT.