Jason David Frank, o Ranger Verde de Power Rangers, morre aos 49 anos
Antigo astro dos Power Rangers é lembrado com carinho pelos fãs por seus paéis de Ranger Verde e Ranger Branco na série
Na madrugada de sábado (19) para domingo (20), muitos fãs antigos do antigo seriado dos “Power Rangers” foram surpreendidos com o rumor de que Jason David Frank, o ator que interpretava o Ranger Verde original, havia morrido. Infelizmente, a notícia dada inicialmente pelo TMZ foi confirmada ontem pela agente do artista.
“Por favor, respeitem a privacidade da família e dos amigos durante este momento horrível, enquanto aceitamos a perda de um ser humano tão maravilhoso. Ele amava muito sua família, amigos e fãs. Ele realmente fará falta”, publicou Justine Hunt em um comunicado para o público e a imprensa. Jason David Frank, o Ranger Verde, faleceu aos 49 anos e deixa 4 filhos.
It’s always cool to see a new generations of fans, even little kids love Power Rangers. How cute is this… #greenranger #pinkranger Is this the greatest love story? 💚💖 #mmpr #powerangers #twilight #90snostalgia #90skids #nostalgic #lovestory #epiclove #cosplay pic.twitter.com/fDi3blDTiP
— Jason David Frank (@jdfffn) December 15, 2021
A data exata e a causa da morte de JDF não foi divulgada, mas sua partida tem causado comoção entre fãs e ex-colegas. É o caso de Walter Emanuel Jones, que fazia o papel de Ranger Preto na série de 1993. Em uma postagem em seu Instagram, o ator lamentou a perda de outro membro da “família Power Rangers”.
Ver essa foto no Instagram
Descanse em paz, Ranger Verde
Inegavelmente, o personagem mais icônico da carreira de Jason David Frank é mesmo o inesquecível Tommy Oliver, a identidade civil do Ranger Verde. O que deveria ser uma participação especial como um anti-herói por 14 episódios no seriado live-action acabou se tornando um dos nomes mais queridos da franquia.
JDF não só continuou no show por anos a fio como viu seu personagem se redimir, ser transformado no Ranger Branco e liderar o grupo de heróis adolescentes na TV e nos cinemas. Participações especiais em temporadas futuras, nos games da IP e até mesmo no filme mais recente dos “Power Rangers” também ajudaram a eternizar o carinho dos fãs pelo ator – e pelo Ranger Verde e seus derivados, é claro.
Além de seu trabalho diante das câmeras, Frank também foi um artista marcial talentoso, tendo praticado jiu-jitsu, wrestling, kickboxing e boxe, tendo atingido ainda a faixa preta 8º dan em karatê. Competiu por um curto tempo no circuito de MMA e tinha uma academia de karatê nos EUA.
Via: Kotaku
Comentários