Honor of Kings aposta no Brasil e traz redução no valor das Fichas
Honor of Kings chegou com tudo no Brasil e a Tencent prometeu mais novidades (incluindo redução no valor da moeda in-game)
Lançado em março de 2023, Honor of Kings foi uma das grandes promessas de games mobile chegando ao Brasil: afinal, ele é um dos jogos mais populares do mundo, atingindo 100 milhões de usuários diários na China – Fortnite, por exemplo, tem “apenas” 30 milhões de jogadores diários no mundo todo.
Agora, três meses após a estreia no Brasil, o único país a receber o game além da China, a equipe da Tencent e do TiMi Studio revelaram que tem ouvido bastante o feedback dos fãs e promete melhorias para os próximos meses, o que incluem novas skins, aprimoramentos no game e até mesmo redução de preços.
Honor of Kings terá colab com Cavaleiros do Zodíaco e Bruce Lee
O que seria de um MOBA sem suas skins, não é mesmo? Todo grande game de sucesso está sempre trazendo algumas aparências legais para cativar os jogadores e dar ainda mais prazer em jogar com o herói predileto.
E, para celebrar o sucesso, a Tencent revelou quais serão as duas próximas parcerias a terem visuais exclusivos no título (vale lembrar que, recentemente, até mesmo a SNK deu as caras por lá, trazendo lutadores clássicos de The King of Fighters).
Segundo a empresa, Bruce Lee e Cavaleiros do Zodíaco devem ganhar skins temáticas dentro de Honor of Kings nos próximos meses, mas há poucos detalhes até o momento.
Moedas in-game vão custar menos a partir de agora
Durante a apresentação que o Flow Games participou, a Tencent e o TiMi Studio revelaram que estão cientes de que o Brasil é um mercado diferente do chinês, com poder de compra e perfis diferentes.
Então aqui vai uma notícia boa que não vemos com frequência: as Fichas, moedas in-game de Honor of Kings, terão preços reduzidos. Na verdade, o valor se mantém, mas cada faixa de preço vai proporcionar cerca de 30% extra de Fichas.
“Mas e eu, que jogo desde o começo e paguei mais caro?”. Calma, porque tem novidades boas para você também. A companhia revelou que todos os jogadores que já gastaram no game serão recompensados retroativamente com o Bônus de Fidelidade, garantindo que não fiquem de fora e se sintam apreciados pelo apoio ao jogo desde o início.
Melhorias mecânicas chegam em Honor of Kings
Na última atualização de Honor of Kings, a empresa já havia inserido uma melhoria de vida bastante aguardada: a pré-seleção de rotas. Quer jogar de ADC ou no Top? Basta escolher previamente. Afinal, nada mais chato do que querer jogar em uma posição em vários jogos e não conseguir.
Entretanto, novas melhorias chegam em breve, oferecendo a chance de você organizar tudo isso de forma ainda mais intuitiva quando estiver jogando com amigos no mesmo grupo.
Contudo, as atualizações não param por aí. Para garantir partidas suaves e sem problemas, uma nova opção de denúncia será adicionada, permitindo que os jogadores possam reportar companheiros que fazem escolhas incompatíveis com a rota escolhida.
Essas novidades devem proporcionar uma experiência ainda mais divertida e estimulante, permitindo que os jogadores mergulhem completamente e favorecendo o trabalho em equipe e a cooperação.
Por fim, conteúdo inédito também dará as caras em Honor of Kings nesta temporada, como a adição do sistema de Vínculos, em que você pode ganhar pontos quando realizar atividades com amigos, a chegada da nova heroína Mayene e a Jornada de Temporada, que também garante bônus para quem realizar atividades diárias, como jogar e realizar missões.
Todos os pontos do sistema de Vínculos e da Jornada de Temporada podem ser trocados por recompensas, o que inclui uma nova skin para Biron, chamada de Arena do Destino.
Honor of Kings aposta em Esports no Brasil
Outra novidade apresentada pela Tencent durante o evento de Honor of Kings é que agora os Esports do game chegaram de vez. Além de trazer o CHOKBR (Campeonato de Honor of Kings Brazil), que vai oferecer até US$ 65 mil em prêmio em um torneio com modalidades fechadas e abertas (ou seja, até equipes amadores podem participar), o Brasil também entra no circuito mundial.
A equipe vencedora do CHOKBR estará classificada para o Honor of Kings International Championship (KIC2023), o mundial da modalidade, que terá uma premiação de US$ 10 milhões.
Brasil segue como potencial país para Honor of Kings
Conforme citamos no começo da matéria, Honor of Kings é um dos principais jogos do mundo, mas, basicamente, está somente na China e, agora, no Brasil. A companhia está investindo bastante em nosso país para atrair uma boa dose de jogadores, o que inclui a localização melhor de preços e até uma dublagem de boa qualidade.
Durante a apresentação, Fernando Mazza, diretor de operações da Level Infinite/Tencent no Brasil mostrou um pouco do processo de localização para o português brasileiro: todos os personagens tiveram seus dubladores escolhidos a dedo pela equipe.
Quer alguns exemplos? Wukong, lenda em que o personagem Goku foi inspirado, é dublado por ninguém menos que Wendel Bezerra. A heroína Mulan também teve bastante atenção: a voz é a de Kacau Gomes, que emprestou sua voz para a Mulan da Disney no Brasil. E o que falar de Athena, que tem Leticia Quinto como dubladora, a mesma atriz que fez o papel de Saori (Athena) em Cavaleiros do Zodíaco?
A Tencent reafirmou múltiplas vezes seu compromisso com o Brasil (o que inclui servidores por aqui) e a ideia é que essa parceria com nosso país tenha relações cada vez mais estreitas.
Comentários