Halo Infinite pode sair da 343 e teve expansões cortadas, diz rumor
Autor de podcast sugere que futuras experiências da franquia ocorram fora da 343
Após a demissão em massa na Microsoft e a repercussão que o caso teve em alguns estúdios do Xbox, diversas informações oriundas de fontes que antes estavam “silenciosas” começam a surgir sobre Halo Infinite. A nova é que o autor do podcast Bathrobe Spartan, seguidor e fã declarado da franquia, disse que “múltiplas expansões de campanha” estavam planejadas para o game, mas todas foram, com o perdão do trocadilho, para o ralo. Além disso, futuras experiências relacionadas à série podem ser criadas fora da 343.
As turbulências de Halo Infinite
Segundo o host do podcast, o diretor criativo do game, Joseph Staten, que também está, aliás, de saída do estúdio, planejava uma série de DLCs que ampliariam o escopo da campanha, incluindo novos biomas. Com a retirada de Bonnie Ross, outra forte voz para a franquia, as ideias não foram pra frente.
O time acabou concentrando, então, todos os seus esforços em conteúdo adicional para o multiplayer de Halo Infinite – e isso também foi turbulento entre os fãs, que não se mostraram convencidos pela base de atualizações apresentada.
No final das contas, o game não teria atendido às expectativas da Microsoft, que pode cogitar migrá-lo para outro estúdio. Vale lembrar, contudo, que nenhuma dessas informações tem caráter oficial e está no campo de especulações por enquanto.
Via WCCFtech
Comentários