Mesmo com GTA 6, Take-Two se diz alerta o tempo todo ao mercado
Sobre GTA 6, empresa se diz "intimidada a todo momento" às nuances do mercado e falou dos desafios de um novo GTA
Não é porque GTA 6 é o jogo atualmente mais hypado do planeta Terra que a dona da Rockstar, a Take-Two, precisa ter algum tipo de soberba.
Em declaração contida, foi exatamente esse tom “humilde” que Strauss Zelnick, CEO da empresa, tentou transmitir ao falar desse titã da indústria.
GTA 6 diante da concorrência
“Estamos olhando pelos ombros [cuidadosamente] nossos competidores. Estamos intimidados a todo momento ou não fizemos o bastante. Não há ninguém que diga que ‘esse é um produto perfeito’. Temos de despertar e fazer novamente, é o próximo passo”, afirmou o chefe ao site Inverse.
O executivo também falou sobre o desafio que cada GTA impõe aos times envolvidos. “Precisa ser algo que você nunca viu antes e deve refletir o sentimento que temos sobre GTA. A resposta da Rockstar é buscar perfeição. Buscar nada menos que a perfeição e chegamos lá”, pontuou.
Com o (finalmente!) anúncio de GTA 6 e a promessa de um trailer no início de dezembro, as expectativas dispararam, tanto pelo lado da comunidade quanto, é claro, pelos artistas e profissionais envolvidos na produção.
Será que o game vai bater seu antecessor, GTA 5, que soma quase 200 milhões de unidades vendidas mundo afora? Só o tempo dirá. Aguardemos!
Fonte: Inverse
Comentários