GOTY? Zelda Tears of the Kingdom bate 97 no Metacritic
Parece que o novo Zelda Tears of the Kingdom fez um sucesso enorme com a crítica novamente
Hoje (11), marca a queda do embargo de Zelda Tears of the Kingdom, a nova aventura de Link e Zelda. Isso significa que as notas da sequência de Breath of the Wild finalmente saíram e elas são altas, conquistando 97 no Metacritic.
Entre os pontos positivos citados por veículos do mundo todo estão a melhoria de quase todos os recursos, elementos e mecânicas do primeiro jogo para o Nintendo Switch, a sensação de liberdade aprimorada neste retorno ao mesmo mapa de Hyrule – agora mais vertical, para cima e para baixo – e a forma como as novas ferramentas de construção e interação com o cenário fazem com que o jogador se sinta um herói criativo durante boa parte do tempo.
Apesar de Zelda Tears of the Kingdom oferecer ínumeras formas de lidar com puzzles, inimigos, chefões e dungeons – sim, elas também meio que estão de volta! –, alguns críticos apontaram o fato de o game se parecer mais uma evolução do que uma revolução da fórmula. Isso não impediu, no entanto, que a nova jogatina da Nintendo já colecione mais de 40 análises com nota máxima no agregador de reviews. Nada mal, hein?
Que horas Zelda Tears of the Kingdom será liberado no Brasil?
Se você ficou ansioso para jogar Zelda Tears of the Kingdom, não terá que esperar muito. Recentemente, a Nintendo revelou o horário que o jogo será liberado para todos no mundo inteiro: 0h do horário local (os sortudos da Nova Zelândia vão poder jogar um pouco antes).
Em outras palavras, na madrugada de quinta para sexta você já vai poder aproveitar bastante a experiência. Além disso, o pré-download do game já está liberado, então é possível já baixar o game e só esperar o momento da liberação.
Zelda Tears of the Kingdom chega no dia 12 de maio de 2023, exclusivamente ao Nintendo Switch. E aí, as notas te empolgaram ainda mais?
Comentários