God of War Ragnarok: 99% de chances do jogo não ter um DLC de história
Segundo o diretor de God of War Ragnarok, o jogo já é grande e abrigou tudo que o time do Santa Monica Studio queria
No mesmo podcast em que revelou que gostaria de tocar um projeto dentro da franquia Castlevania, o diretor de God of War Ragnarok jogou um balde de água fria nos jogadores que esperavam que a nova aventura de Kratos e Atreus em terras nórdicas poderia ganhar um DLC de história.
Sem novos caminhos para God of War Ragnarok
Em uma conversa descontraída com os hosts do Kinda Funny Games, Eric Williams respondeu a algumas perguntas feitas pela audiência. Entre elas, se o Santa Monica Studio estaria planejando expandir a trama do game mais recente da série God of War.
O diretor de God of War Ragnarok mandou aquele “nunca diga nunca”, mas deixou claro que vai ser bem difícil que a jogatina receba um DLC focado em história no futuro, já que o time teria colocado tudo que queria no game base.
“Hmm, sei não cara. Esse jogo é grande. Acho que colocamos tudo o que tínhamos nisso, então eu não contaria com isso”, comentou Williams, mostrando que God of War Ragnarok deve seguir o mesmo aspecto de “experiência única e autocontida” do jogo de 2018.
Embora muita gente possa querer mais do game, a campanha parece estar na medida certa para entreter sem cansar o público. De acordo com os dados compilados pelo site HowLongToBeat, os jogadores demoram cerca de 23,5h para fechar a história principal do novo God of War. Incluir as missões secundárias faz com que o tempo salte para 34h, enquanto complecionistas podem levar 48,5h para detonar tudo do título.
Via: Wccftech
Comentários