Flow Games Indica #15: Taylor Swift, Ted Lasso e mais!
O Flow Games teve mais uma semana agitada com direito até a entrevista exclusiva com Phil Spencer
ais uma semana chega ao fim, e que semana, hein? Com parte da redação do Flow Games cobrindo a CCXP, parte rodando o mundo a trabalho, e parte traumatizada com esportes, há histórias para contar por todos os lados. E você confere todas elas a seguir!
As boas da semana para a redação do Flow Games
Bruno Micali recomenda… uma baita entrevista com Phil Spencer!
O nosso mestre Mica ficou o dia todo cobrindo a feira CCXP e falando diretamente com a lenda Phil Spencer, o que rendeu uma entrevista super completa que você pode (e deve) ler por aqui.
Marcelo Rodrigues recomenda… viajar!
O nosso Marcelão está em missões internacionais top secret e volta logo menos cheio de textos e histórias para contar. Enquanto isso, siga o seu Instagram para ver vários stories divertidos dessas jornadas!
Ver essa foto no Instagram
Thais Bassani recomenda… ser Swiftie!
Desde minha adolescência posso dizer que sou uma fã assídua de ir aos shows dos meus artistas favoritos. Desta vez, não irei indicar um filme/série ou jogo, mas quero compartilhar uma experiência maravilhosa que tive ao ir no show da Taylor Swift.
Sim, apesar das polêmicas a loirinha fez uma performance memorável em sua apresentação no Allianz Parque, em SP. Como disse anteriormente, já fui a muitos shows na vida, mas este com certeza foi especial.
Nunca tinha me emocionado tanto ao ver um artista que gosto. Sem falar da performance em si, que isso sim, é um show a parte rs. A Taylor me proporcionou uma experiência muito incrível.
Por isso, minha ‘recomendação’ pois sei que tem muita gente que não liga, mas se puder vá ao show do seu artista favorito (caso ainda não tenha ido). Apesar de poucas horas, o momento com certeza vai ficar marcado para sempre na sua memória.
Thomas Schulze recomenda… torcer pelo Botafogo (mesmo!)
Com a minha entrada no time do Flow Games, 2023 tinha tudo para ser um dos melhores anos da minha vida. Mas no meio do caminho existia uma entidade chamada Botafogo de Futebol e Regatas que, em uma cadeia louca de eventos, conseguiu implodir sua liderança no Brasileirão.
Mas quer saber? Superadas as (muitas) noites mal dormidas, não trocaria isso por nada. Não quero romantizar as derrotas (embora esteja ciente que, em parte, já estou fazendo isso), mas sim celebrar que o esporte, mesmo quando ele pisa em você de novo e de novo, tem algo especial.
Como disse brilhantemente Paulo Mendes Campos na crônica O Botafogo e Eu, “há coisas que só acontecem ao Botafogo e a mim”. Era para essa frase ser um ode ao triunfo. O tempo a ressignificou, mas não totalmente. Coisas boas e ruins acontecem. Assim é a vida.
Vinícius Munhoz recomenda… Ted Lasso
Nessa semana, só existe uma coisa na minha cabeça: Ted Lasso. Eu sei, estou atrasado em alguns anos nessa série, mas decidi dar uma chance e eu só consigo dizer uma coisa: THE LASSO WAY!
Sem dúvidas, uma recomendação para quem busca algo mais leve e precisa de uma animada na rotina do dia a dia. Comecei entusiasmado com a positividade do protagonista e as sacadas de humor, estou terminando com tristeza no coração com a parte dramática da série.
Ainda não acabei, mas no ritmo que estou assistindo, isso não deve passar do fim de semana.
Comentários