Games

Texas Chain Saw Massacre, The First Descendant e mais ganham DLSS

A Nvidia revelou que novos games receberão DLSS no futuro, que incluem o estreante Texas Chain Saw Massacre

15.08.2023 às 13:51

Os próximos meses de 2023 estão abarrotados de bons lançamentos de jogos e, certamente, o PC faz parte do circuito de plataformas para receber diversas estreias de peso. A NVIDIA aproveitou o momento para revelar que alguns desses títulos futuros vão receber a tecnologia DLSS da linha GeForce RTX.

Diversos deles são estreantes, como The Texas Chain Saw Massacre (com lançamento previsto para o dia 18), The First Descendant (que terá um Beta aberto em breve), Gord e mais.

Texas Chain Saw Massacre DLSS

Imagem: Xbox

Texas Chain Saw Massacre e mais ganham DLSS

Começando por uma das principais estreias de agosto, teremos o lançamento de The Texas Chain Saw Massacre, um multiplayer assimétrico da franquia de terror dos cinemas, que já vem ao PC com DLSS 2 disponível para todos os jogadores com placas Nvidia da linha RTX 20 ou superior.

Abaixo, você confere a lista completa de games de computador que vão ganhar os benefícios de upscaling de imagens:

  • Achilles: Legends Untold – já disponível com DLSS 2
  • Need for Speed Unbound – Update Volume 4 chega em 16 de agosto com suporte ao DLSS 3
  • Gord – chegando em 17 de agosto com DLSS 2
  • The Texas Chain Saw Massacre – chegando em 18 de agosto com DLSS 2
The First Descendant

Imagem: Steam

Outros títulos, como The First Descendant, um shooter aos moldes de Destiny que usa a Unreal Engine 5.2, vai estrear já com DLSS 3, que cria quadros com inteligência artificial, melhorando bastante o desempenho (mas a tecnologia só funciona em GPUs da linha RTX 40).

Por fim, outros games também já vêm com a tecnologia da NVIDIA, como Gord e Achilles: Legends Untold (Need for Speed Unbound já lançou com o DLSS 2, mas recebe novo DLC em breve).

Need for Speed Unbound

Imagem: EA

Infelizmente, um jogo que ficará de fora da lista é Starfield, com polêmicas recentes pela parceria com AMD que restringiu o uso de outros upscalers de resolução, como o XeSS da Intel e o DLSS da Nvidia, adotando apenas o FSR, proprietário da marca.

Se você está jogando Baldur’s Gate 3 e outros títulos mais recentes, é sempre bom lembrá-lo de atualizar seus drivers, que melhoram a performance e trazem recursos melhores para a sua jogatina (você pode realizar o update no site da NVIDIA ou com o programa GeForce Experience).

Fonte: NVIDIA/Assessoria

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários