
Imagem: Square Enix
A história do Final Fantasy 7 Remake Parte 3 já está prontinha
Capítulo derradeiro de Final Fantasy 7 Remake já está com a narrativa do Nomura pronta desde o fim de 2024
Apesar de algumas pessoas não terem gostado muito da decisão de espalhar a história original de Final Fantasy 7 ao longo de três jogos no formato de remakes, fato é que a Square Enix está entregando tudo e mais um pouco em seus novos games.
Com muitas adições de narrativa e gameplay, ambos os remakes lançados até agora, por si só, já possuem campanhas mais longas que o título original de PS1, além de várias mudanças e surpresas. Assim, escrever a sua nova história é bem trabalhoso, mas ao menos esse desafio a desenvolvedora já terminou. Entenda a seguir.
A história de Final Fantasy 7 Remake Parte 3 já está escrita

Imagem: Square Enix
Como o site The Gamer bem identificou ao traduzir uma entrevista do produtor Yoshinori Kitase e do diretor Naoki Hamaguchi para a revista japonesa Famitsu, a dupla revelou que Tetsuya Nomura entregou a história prontinha da parte 3 já no final do ano passado, e que ele estava “muito satisfeito com ela” e que “seria satisfatório para os fãs também”.
A missão dada por Kitase ao Nomura foi a de escrever algo capaz de “respeitar o material original ao mesmo tempo em que evoca uma sensação de satisfação muito além do jogo base; algo digno de concluir o projeto do Remake”. Será que ele conseguiu mesmo cumprir isso tudo?

Imagem: Flow Games/Vinícius Munhoz
De acordo com os produtores, também existe a vontade de pegar as melhorias que foram feitas na versão de Final Fantasy 7 Rebirth de PC e aplicá-las no PS5 futuramente, dentro dos limites do poder de hardware bem mais limitado do console. Isso, no entanto, ficará para outro momento, apesar dos pedidos dos fãs.
E você, o que achou dos primeiros dois jogos do Final Fantasy 7 Remake? Está otimista e ansioso com o seu desfecho? Comente a seguir!
Fonte: Insider-Gaming
Comentários