
Imagem: Square Enix
Final Fantasy 7 Rebirth: confira resoluções e performance
O Digital Foundry mergulhou de maneira mais profunda na parte técnica de Final Fantasy 7 Rebirth; confira
Com a queda do embargo de Final Fantasy 7 Rebirth, diversos veículos puderam emitir suas opiniões sobre o novo capítulo da saga refeita de FF7 e isso inclui o Digital Foundry, que detalhou de uma maneira bem mais aprofundada o que está acontecendo embaixo do capô.
Se você está curioso para saber a resolução do modo Performance e modo Gráfico, quais são os pontos fortes e fracos dos visuais e como o desempenho está no PS5, vem com a gente.

Imagem: Digital Foundry
Final Fantasy 7 Rebirth: problema de qualidade de imagem persiste
Um dos problemas que vimos na demonstração de Final Fantasy 7 Rebirth era que, apesar de ter bom desempenho, a resolução ou alguma coisa na reconstrução da imagem criavam uma aparência muito borrada. Mas será que esse problema foi resolvido?
De acordo com o canal, o jogo roda por volta de 1152p no modo Performance, com 60 fps bem estáveis, com algumas quedas eventuais. Entretanto, para quem esperava melhorias, elas não chegaram. A imagem continua extremamente suavizada e, apesar de alterar a técnica de anti-serrilhamento, o resultado é quase idêntico.

Imagem: Digital Foundry
A parte boa é que o modo Gráfico corrige todos esses problemas, com uma resolução bem próxima de 4K (mas com algumas partes que parecem 1440p, algo que, para o Digital Foundry, é difícil dizer se há resolução dinâmica ou problemas de pós-processamento) e em 30 fps bem estáveis.

Imagem: Digital Foundry
Quanto ao restante da experiência de Final Fantasy 7 Rebirth, ela tem um resultado visual bem satisfatório, mas alguns locais apresentam inconsistências de texturas, objetos com baixa contagem de polígonos e mais “defeitos técnicos”, mas eles estão presentes em apenas alguns trechos e não compõem a maior parte do game.

Imagem: Digital Foundry
Agora, resta ver se a Square Enix vai oferecer uma solução melhor para o problema que assola o modo Performance.
Final Fantasy 7 Rebirth chega no dia 29 de fevereiro exclusivamente ao PS5.
Fonte: Digital Foundry
Comentários