Final Fantasy 7 Rebirth terá novos personagens no grupo
Quais? Ainda não sabemos, mas só resta torcer para ver Vincent, Yuffie, Cait Sith e Cid aparecendo em Final Fantasy 7 Rebirth
Cada vez mais detalhes de Final Fantasy 7 Rebirth estão sendo divulgados pela Square Enix e hoje foi a vez de sabermos mais sobre o combate. De acordo com a companhia, novos companheiros vão se juntar à equipe na sequência de Final Fantasy 7 Remake.
Para quem não jogou a primeira parte da trilogia em 2020 (e relaxa, você ainda não vai precisar jogar), apenas a seção de Midgard foi refeita, algo que adiou as aparições de outros membros da party original, como Cid, Vincent e Yuffie.
Através do primeiro trailer de divulgação, vimos que Sephirot será um dos membros (possivelmente temporário) do grupo, já que vamos revisitar o flashback dos acontecimentos de Nibelheim.
A pergunta divulgada no Twitter era: “o sistema de batalha mudou desde Final Fantasy 7 Remake?”, em que Teruki Endo, diretor de combate, respondeu que novos personagens vão aparecer e teremos formas inéditas de cooperação melhores do que nunca.
No título de 2020, alguns personagens tinham golpes combinados que eram verdadeiros espetáculos na tela, algo que deve ser expandido em Final Fantasy 7 Rebirth.
Poderia Final Fantasy 7 Rebirth ter a equipe completa?
O primeiro jogo da trilogia trouxe alguns personagens, mas não todos, que incluem Cloud, Barret, Tifa, Aerith e Red XIII (este último não era jogável, apenas um suporte). Já a expansão, Intermission, nos apresentou Yuffie e seus incríveis combos.
Entretanto, o game original de 1997 tinha também Cid Highwind, Cait Sith e Vincent Valentine (que era um personagem opcional, assim como Yuffie).
Para quem não se lembra, Final Fantasy 7 Remake termina com Red XIII entrando no grupo, o que dá a entender que tanto ele quanto Yuffie, que apareceu no DLC, serão jogáveis.
Agora, é esperar para ver quais são os novos personagens que aparecerão em Final Fantasy 7 Rebirth, que está programado para chegar exclusivamente no PS5 no inverno americano de 2023 (entre dezembro e março).
Fonte: Square Enix
Comentários