Final Fantasy 7 Rebirth não permitirá importar o seu save do Remake
Mas quem jogou o Remake ou INTERmission ganhará summons de presente em Final Fantasy 7 Rebirth
Apesar de dar sequência direta aos eventos vistos em Final Fantasy 7 Remake, o novíssimo Final Fantasy 7 Rebirth não reaproveitará ou importará o seu antigo save.
Quem confirmou essa informação foi o próprio diretor Naoki Hamaguchi em entrevista ao PlayStation Blog, então é bom acreditar! O motivo para isso é que cada jogo da trilogia deve ser visto como uma experiência autossuficiente, e não um produto dividido em três.
Final Fantasy 7 Rebirth terá mimos para quem jogou o capítulo anterior
“O balanceamento de cada um dos jogos é feito de forma independente”, explicou Hamaguchi. “então os níveis e habilidades dos jogadores não serão levados de um jogo para o outro. No entanto, preparamos alguns bônus especiais para quem jogou o capítulo anterior!”
“Será possível começar a jornada com uma coisinha extra”, e essa coisinha é justamente uma Materia de summon Leviathan caso você tenha um save do Remake no seu console, e/ou do summon Ramuh se tiver um save do INTERmission, o DLC da Yuffie.
Mal podemos esperar para conferir todas as novidades de Final Fantasy 7 Rebirth quando ele for lançado em 29 de fevereiro de 2024 exclusivamente para PlayStation 5 em dois discos!
Comentários