Final Fantasy 7 Rebirth tem fast travel tão rápido que assusta
Pelo jeito, Final Fantasy 7 Rebirth é mais um jogo de nova geração que carrega qualquer coisa em pouquíssimos segundos
Apesar de tempo de carregamento ultrarrápido não ser algo necessariamente inédito nesta geração de consoles, mas vez ou outra algum título nos surpreende bastante. Depois de Spider-Man 2, agora chegou a hora de Final Fantasy 7 Rebirth, que ganhou um novo clipe que demonstra suas telas de loading.
Final Fantasy 7 Rebirth: fast travel é um piscar de olhos
Com a aproximação do lançamento de Final Fantasy 7 Rebirth, a Square Enix tem mostrado cada vez mais funcionalidades, detalhes do mundo aberto e elementos de gameplay no geral. No vídeo de hoje, a equipe de desenvolvimento revelou que o tempo para realizar um fast travel são de apenas alguns segundos. Confira:
【フィールド移動:ファストトラベル】
街など特定の拠点や各地のチョコボストップには、ファストトラベルで即座に移動することができます。 道に迷って元の場所に戻りたいときなど、上手く活用して冒険を進めましょう。#FF7 #FF7R #FF7リバース pic.twitter.com/WfQG2PF87b
— FFVII REMAKE (@FFVIIR_CLOUD) January 14, 2024
Como você pôde conferir, a Square Enix realmente parece ter otimizado o tempo de carregamento para o SSD do PS5 e consegue ficar lado a lado com Spider-Man 2 e Ghost of Tsushima. Por se tratar de um game que terá um mundo aberto bem maior, fast travel terão um papel mais importante na jogatina – e eles serem rápidos ajuda.
Além de demonstrar toda a agilidade para carregar o outro lado do cenário em instantes, o vídeo também dá uma palhinha do que podemos esperar do mapa do jogo. A equipe já revelou que Final Fantasy 7 Rebirth terá diversas localidades para explorar, mas pelo jeito serão áreas realmente grandes, como podemos olhar.
É difícil dizer qual local exato o vídeo revela, mas certamente ele parece ser bem grande – possivelmente os arredores de Midgard? De qualquer forma, parece que independentemente de onde estivermos, estaremos bem-servidos de fast travel.
Final Fantasy 7 Rebirth está previsto para chegar ao PS5 no dia 29 de fevereiro deste ano. Empolgados?
Fonte: via Push Square
Comentários