Final Fantasy 16 será um “jogo único”, segundo produtor
Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 16 revelou que não existem planos para um DLC do jogo
Em menos de um mês do seu lançamento, Final Fantasy 16 está recebendo mais atualizações sobre seu futuro. Em entrevista ao Game Informer, o produtor de Final Fantasy 16, Naoki Yoshida, afirmou que o novo jogo da franquia não tem planos para uma DLC.
Square não tem planos para uma DLC de Final Fantasy 16
Durante a entrevista ao portal, Yoshida reforçou que a prioridade da Square Enix é focar no seu lançamento inicial. O produtor quer que o jogo chegue nas mãos dos jogadores e prometeu ser um jogo com uma história única.
“É um jogo único”, disse Yoshida. “Estamos pedindo aos jogadores que paguem o preço total por esta experiência e, portanto, queremos uma experiência que seja igual à quantia que os jogadores vão pagar e queremos que eles tenham a satisfação igual ao que pagaram ou até mesmo mais que isso.”
Pela suas palavras, deu a entender que Final Fantasy 16 terá uma história fechada e não deve receber nenhum conteúdo adicional sobre ela. Mas o produtor não descartou que poderemos ver mais do jogo em seu pós-lançamento.
“Não temos ideia se as pessoas vão se apaixonar por Valisthea e se apaixonar pela história de Clive e querem ver mais do mundo e mais de seus personagens”, revelou o produtor.
“Portanto, embora sempre desejemos considerar DLC ou spinoffs, ou esses tipos de coisas em que você pode aprender mais sobre o jogo, primeiro queremos ver se Valisthea e Clive são realmente coisas que os jogadores de todo o mundo desejam ver mais e, em seguida, fazer isso decisão.”
Agora, resta aguardar: Final Fantasy 16 chega ao PS5 no dia 22 de junho de 2023, mas deve ganhar uma demonstração antes disso.
Via: Gamesradar
Comentários