Filme de Rainbow Six terá Michael B. Jordan e diretor de John Wick
Sequência direta de "Sem Remorso", novo "Rainbow Six" promete uma liderança mais focada em ação gráfica
Ao que parece, não é só a Netflix que traz novidades para os cinéfilos nesta quarta-feira (18). Uma matéria exclusiva do The Hollywood Reporter aponta que uma adaptação com um pézinho nos games pode ganhar novidades em breve: o filme de “Rainbow Six“.
Isso porque, segundo o site, o diretor da quadrilogia “John Wick” acaba de ser escalado para comandar o projeto, que ainda vai ter a participação do astro Michael B. Jordan (“Pantera Negra”, “Creed”).
Rainbow Six nos cinemas
De acordo com as informações obtidas pelo portal especializado em cinema, Chad Stahelski, o ex-dublê e atual comandante da franquia de assassinos estrelada por Keanu Reeves, vai encabeçar a produção que será uma sequência direta de “Sem Remorso“.
Assim como o filme lançado pelo Prime Video em 2021, “Rainbow Six“, também será uma adaptação direta dos livros de Tom Clancy e terá como protagonista o fuzileiro naval John Kelly, interpretado por Michael B. Jordan. Isso significa que o título está mais próximo do shooter estratégico de 1998 do que de games mais atuais da IP.
Uma diferença de “Rainbow Six” para seu antecessor é que o novo filme não deve ficar restrito ao streaming e pode ganhar as salas de cinema em todo o mundo. Infelizmente, não há informações sobre uma possível data de lançamento, detalhes de roteiro ou dados sobre o restante do elenco.
Como a obra original tem uma trama meio datada, com um herói da CIA enfrentando ambientalistas malvados, é quase certo que o texto será atualizado e adaptado para os tempos modernos. A presença de Stahelski na direção também deve elevar a qualidade e a brutalidade das cenas de ação do longa-metragem. E aí, empolgou?
Via: PCGamer
Comentários