Filme de Death Stranding será intimista, sem “explosões ou grandes atores”
A adaptação do jogo para as telonas terá um formato mais artístico e “artesanal”
Não espere um blockbuster típico dos ares de Hollywood no filme de Death Stranding. O produtor executivo da adaptação, Alex Lebovici, já havia dito que o longa teria pegada “intimista e mais fechada” e, agora, Hideo Kojima elaborou um pouco mais essa questão em entrevista ao IGN gringo.
Filme de Death Stranding ao estilo “artesanal”
“Eu estava fazendo chamadas em vídeo com muitas pessoas de Hollywood toda semana no início do ano passado, e não apenas para Death Stranding. Recebi muitas ofertas, mas minha intenção, desde o início, não era fazer um filme blockbuster. Havia muitas abordagens para fazer algo de larga escala, com atores famosos e grandes explosões, mas pra que explosões em Death Stranding? Estou focado numa pegada mais artística”, revelou o criador.
Sobre o elenco a ser escalado, Kojima disse que a equipe ainda não decidiu quem estará no filme. “Estou tomando a abordagem de mudar e evoluir o mundo de Death Stranding de uma forma que se encaixe no filme também”, pontuou.
Ainda não há qualquer previsão ou material sobre a referida adaptação, mas já fica a expectativa pra “filme-arte” no lugar de um conteúdo hollywoodiano pasteurizado.
Via VGC
Comentários