Treta? Ex-PlayStation reage à fala de Phil Spencer sobre exclusividade
O ex-chefe do PlayStation, Shawn Layden, debochou da declaração de Phil Spencer sobre COD no Xbox
Após a aquisição bilionária pela Activision Blizzard no ano passado, o Xbox agora possui controle sobre suas grandes franquias, incluindo Call of Duty.
Com isso, a Sony perderá seus acordos de exclusividade com o shooter que contava com acesso aos Betas e outros conteúdos. No último domingo (9), após o Xbox Games Showcase, Phil Spencer concedeu uma entrevista ao IGN abordando diversos assuntos, entre suas declarações, o executivo lançou um suposto shade ao PlayStation.
Ex-chefe do PlayStation debocha da fala de Phil Spencer
Spencer explicou sobre a ‘liberdade’ que os jogadores poderão ter para jogar Call of Duty Black Ops 6 no Xbox, e de forma indireta, deu a entender que as estratégias da Sony foram ‘nojentas’.
“Quero dar a você a escolha de como jogar e com quem jogar, e não tentar fazer coisas nojentas de plataforma para forçá-lo a fazer o que eu quero que você faça. Dê aos jogadores a escolha do que eles querem fazer e com quem jogar”, disse Spencer.
Ao ver uma postagem sobre o assunto no X, o ex-chefe do PlayStation, Shawn Layden, respondeu com um gif de Will Arnet dando risada. Após 30 anos no comando da divisão de games da Sony, Layden tem interagido bastante com publicações em crítica ao Xbox.
— shawn layden 🏳️🌈🏳️⚧️🇺🇸🇯🇵 (@ShawnLayden) June 11, 2024
Call of Duty Black Ops 6 chega em 25 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Via: Eurogamer
Comentários