
Imagem: EVO
Sony vende sua parte da EVO e passa a ser apenas patrocinadora
Antiga co-proprietária do torneio EVO, a Sony vendeu a sua parte para a NODWIN Gaming.
Conforme anunciado hoje (21) no próprio site da EVO, o maior torneio de eSports do planeta está mudando de dono.
Pois é, a Sony vendeu a sua parte do negócio e agora passará a ser apenas uma patrocinadora do evento. Entenda em detalhes a seguir.
EVO não é mais da Sony
Lá em 2021, a SIE (Sony Interactive Entertainment) juntou forças com a RTS para comprar a EVO, mas agora ela desistiu de ser co-proprietária do evento, vendendo a sua parte para o grupo indiano NODWIN Gaming.

Imagem: EVO
Por parte da RTS, nada muda, mas agora o campeonato receberá um investimento adicional vindo da Arábia Saudita através do Qiddiya.
Até então, a NODWIN era mais especializada em jogos como PUBG e Valorant. Akshat Rathee, Diretor de gerenciamento da empresa, celebrou a nova aquisição e agradeceu pelo apoio contínuo da Sony.
A EVO foi construída por um time cuja autenticidade e paixão pelos jogos de luta não tem igual. Continuaremos o grande trabalho da SIE e honraremos o legado de todos que tornaram o torneio o que ele é hoje enquanto abrimos as portas para uma nova geração”.
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Comentários