Epic Games vai remover sistema de troca de itens em Rocket League
Os jogadores têm até 5 de dezembro para realizar suas trocas no jogo
Atenção jogadores! Uma grande mudança está a caminho de Rocket League nos próximos meses. A Epic Games anunciou na última terça-feira (10), que vai desativar o sistema de troca de itens do popular jogo de futebol de carros a partir da 13ª temporada.
Os jogadores vão ter até o dia 5 de dezembro para fazer suas trocas, e partir daí o mercado de compra e venda de cosméticos no game será destruído.
Epic Games anuncia fim do sistema de trading em Rocket League
A desenvolvedora explicou que a decisão foi tomada para que o jogo se alinhe à maneira como os outros games da Epic Games são tratados em relação aos cosméticos, no qual não oferecem a possibilidade de negociação de itens.
De acordo com um comunicado publicado pela equipe da Psyonix, afirma que há planos futuros para que alguns veículos de Rocket League sejam usados em outros jogos da Epic, apoiando a propriedade entre os jogos.
O estúdio ainda declarou que todos os itens duplicados ou indesejados ainda vão poder ser trocados por um item aleatório de maior raidade com a Epic Games. Além disso, qualquer outro site de terceiros que anunciarem o sistema de troca de itens para o game serão considerados fraudulentos.
Fãs se revoltam com a remoção do sistema de trocas
Após o anúncio da nova mudança em Rocket League, a comunidade reagiu de forma bem negativa. Com muitos fãs e jogadores declarando a morte do jogo e outros até citando CS: GO e como o sistema de comercialização do jogo se tornou um dos mercados mais fortes nos games.
My feed is full of pro players, content creators, and freestylers who have been playing and supporting this game for years now trashing on it.
That’s how you know you fucked up hard. Good job @RocketLeague @EpicGames for killing this game https://t.co/vmywW0DoUy
— Faith (@Faith_RL1) October 10, 2023
Via: VGC
Comentários