Games

Mas já? Emulação de Zelda Tears of the Kingdom no PC tem ray tracing

A comunidade de PC não parou desde que Zelda Tears of the Kingdom vazou e, agora, já trouxe até ray tracing pro jogo

15.05.2023 às 12:50

Não é segredo para ninguém que Zelda Tears of the Kingdom sofreu um enorme vazamento antes do lançamento e, desde então, a comunidade de emulação do Nintendo Switch vem trabalhando sem parar com o intuito de oferecer gráficos e performance melhores no PC. Agora, até mesmo a opção de ray tracing está disponível no game.

Em um vídeo publicado nesta semana, o canal do YouTube “680.mp3” revelou um gameplay de Zelda Tears of the Kingdom rodando em 1440p e 60 fps (algo superior aos 900p e 30 fps do original) e com efeitos de ray tracing. Confira abaixo:

Como Zelda Tears of the Kingdom tem ray tracing no PC?

Apesar de a comunidade de PC e emulação já ter feito bastante nos últimos dias, um patch de ray tracing é realmente fora da curva. E, de fato é bom demais para ser verdade. De acordo com o WCCFTech, a implementação do recurso gráfico não é algo inédito, e sim um reaproveitamento da funcionalidade na emulação de Breath of the Wild.

No passado, o usuário Revolveré criou um preset com ray tracing para o jogo, chamado de REVO ReShade 6.0, que também funciona em Zelda Tears of the Kingdom. Afinal, por usar o mesmo mapa de Hyrule, muitos elementos já produzidos são compatíveis. Como você deve imaginar, o reshade melhora sombras, iluminação, reflexos e muito mais dos visuais.

Recentemente, David Jaffe, criador de God of War, citou em seu Twitter como os gráficos de Zelda Tears of the Kingdom não são ótimos. Seria essa uma das soluções?

Entretanto, o novo título de Zelda possui áreas novas e algumas com mudanças grandes, algo que pode gerar inconsistências no decorrer da experiência com o patch ray tracing. Sem dúvidas, em breve teremos notícias de melhorias.

Zelda Tears of the Kingdom já está disponível para Nintendo Switch.

Fonte: Via WCCFTech

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários