Games

Elden Ring: jogador vence chefe final de DLC com saxofone

Usando um saxofone como seu controle, um streamer venceu o chefe final da expansão de Elden Ring sem grandes dificuldades

03.07.2024 às 9:40

Muitos jogadores já expressaram suas dificuldades para vencer alguns chefes de Shadow of the Erdtree, a expansão de Elden Ring lançada recentemente. Por outro lado, um streamer provou que não está tendo tanta dificuldade quanto alguns companheiros.

Durante uma transmissão ao vivo feita na Twitch, o streamer Dr. Doot venceu o chefe final da expansão de Elden Ring usando apenas um saxofone como o seu controle. Para vencer, entretanto, o jogador precisou de uma dúzia de tentativas, algo nada mais justo.

Antes de embarcar na jornada de Shadow of the Erdtree, vale notar que Dr. Doot já havia zerado o jogo base de Miyazaki usando também um saxofone e sem tomar qualquer dano.

Streamer usou estratégia eficaz para vencer em Elden Ring

Para conseguir triunfar, o Dr. Doot usou uma build bem forte, que foi compartilhada no X para outros jogadores testarem. Uma das dicas do streamer consiste em usar o item “The Carian Thrusting Shield”, que escalona bastante com a quantidade de força.

Não somente ele, o streamer também explica que os itens Deflecxt Hard Tear e o talismã Guard Counter Boost podem ser utilizados para aguentar alguns ataques do chefe final de Shadow of the Erdtree sem morrer.

Controle não adiciona delay, mas traz um contra

Ao responder um comentário no X, Dr. Doot explica que o seu controle alternativo não adiciona nenhum tipo de atraso para os comandos. Apesar do lado positivo, ele explica que não pode apertar dois botões juntos justamente por não poder tocar duas notas ao mesmo tempo em um saxofone.

E aí, leitor. Já tentou zerar Elden Ring ou sua expansão com um controle diferentão? Está com dificuldades em Shadow of the Erdtree? Participe ao deixar seu comentário!

Via: PC Gamer

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários