
Imagem: Electronic Arts/divulgação
EA não aumentará o preço dos jogos agora
Indo na contramão de outras empresas, a EA não quer aumentar o preço de seus jogos. Entenda os motivos!
O aumento de preços dos jogos é real e tem causado muita preocupação entre os jogadores. Felizmente, algumas empresas, como a EA parecem estar indo na direção contrária de gigantes da indústria.
EA não quer aumentar preço dos jogos
Em uma reunião com investidores, ao ser questionado se a EA seguiria o exemplo de empresas como Nintendo e Xbox com o aumento de preços nos seus jogos, Stuart Canfield, CFO da empresa, disse que eles não pretendem mudar a sua estratégia neste momento. Dessa forma, o preço atual é o que será mantido por enquanto.

Imagem: Electronic Arts
Ainda na reunião, indo um pouco além, Andrew Wilson, CEO da EA, justificou a decisão com a seguinte declaração:
No final das contas, quer estejamos fazendo algo que custa um dólar, ou algo que custa US$ 10 ou US$ 100, nosso objetivo é sempre oferecer qualidade incrível e valor exponencial para nossa base de jogadores. E o que descobrimos ao longo do tempo é que, se conseguirmos unir qualidade e valor, nosso negócio é forte, resiliente e continua a crescer.
E aí, leitor. O que você achou da posição da empresa? Ficou feliz que os jogos deles não devem ver um aumento no preço tão cedo? Participe ao deixar seu comentário!
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Via: Eurogamer
Comentários