Games

Pode esperar mais: Dying Light The Beast é adiado para setembro

Estúdio informou que a equipe usará o tempo adicional para trabalhar no polimento e em ajustes finais do jogo

25.07.2025 às 9:55

Se você estava contando os dias para embarcar na nova aventura de Dying Light The Beast, ao que parece os fãs vão ter que esperar mais um pouco.

Isso porque a Techland anunciou que Dying Light The Beast foi adiado para 19 de setembro de 2025.

Dying Light The Beast promete ser o melhor jogo da franquia

Anteriormente previsto para 22 de agosto, o estúdio revelou num comunicado que o adiamento é necessário para que a equipe possa ter um tempo extra para trabalhar nos ajustes finais, principalmente no equilíbrio da jogabilidade, interface, física, cutscenes e animações.

“Nosso objetivo sempre foi fazer de Dying Light: The Beast o melhor jogo da série Dying Light que já lançamos”, disse a empresa

Dying Light The Beast

Imagem: Techland

A Techland informou ainda que as quatro semanas adicionais vão garantir que a qualidade seja aprimorada para o lançamento oficial. 

O game standalone da franquia marca o retorno de Kyle Crane, o protagonista do primeiro jogo. Ambientado na cidade de Caster Wood, o jogo promete um retorno às raízes. Após passar por experimentos durante anos, Crane finalmente escapa das garras do poderoso Barão. Com DNA de humano e zumbi, você terá que lidar para controlar a sua fera interior e partir numa jornada em busca de vingança. 

Dying Light the Beast chega em 19 de setembro para PS5, Xbox Series e PC. Versões para PS4 e Xbox One devem ser lançada até o fim de 2025. Vale ressaltar que os que donos da edição Ultimate de Dying Light 2 vão receber uma cópia de DL The Beast totalmente grátis.

Via: Eurogamer

Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários