Dragon’s Dogma 2 não terá modo Performance ou Gráficos
Infelizmente, nada de escolher modo Performance ou Gráficos em Dragon’s Dogma 2: apenas uma resolução e 30 fps desbloqueados
Se você está empolgado para Dragon’s Dogma 2, diversos previews recentes do game revelam que pode se tratar de um dos maiores lançamentos do ano. Porém, durante as prévias do jogo, também tivemos uma má notícia (ou boa, depende das suas preferências).
Infelizmente, o diretor do título confirmou que Dragon’s Dogma 2 não terá um modo Performance ou modo Gráfico para escolher: na verdade, o game roda em 30 fps desbloqueados e em uma resolução só (que não foi confirmada se será dinâmica ou não). Mas como isso pode ser ruim?
Dragon’s Dogma 2 roda em 30 fps sem bloqueio
Para quem não entende muito da parte técnica, o que a Capcom vai fazer em seu novo jogo é algo que já fez em títulos anteriores: em vez de trazer uma experiência estável em 30 fps ou almejar os 60 fps, a “solução” fica no meio do caminho, como o framerate desbloqueado.
Na prática, isso quer dizer que o jogo pode rodar entre 30 e 60 quadros, o que pode causar uma jogatina bem truncada (na prática, ter flutuações tão grandes poderia criar uma sensação de Dragon’s Dogma 2 rodar pior do que parece, pior até mesmo do que 30 fps fixos).
Teremos que esperar o game lançar para ver, mas a probabilidade é que o título da Capcom rode mais entre a faixa dos 40 fps, com flutuações para 60 às vezes ou para 30 em outros casos.
Dragon’s Dogma 2 está previsto para chegar dia 22 de março de 2024 ao PS5, Xbox Series X|S e PC.
Fonte: via Eurogamer
Comentários