Diretor de The Last of Us 2 diz que não fará tantas produções mais
Neil Druckmann, líder de The Last of Us, diz que quer estar mais próximo à família
Neil Druckmann, uma das principais mentes por trás de The Last of Us, disse que, na medida do possível, quer se “afastar” de produções longas e estressantes.
Ele afirmou que planeja estar mais próximo à família e que, para isso, é necessário se poupar de projetos complexos.
Um descanso após The Last of Us 3?
“Tive oportunidades que curti muito, como a série da HBO, o parque na Universal, mas posso dizer que não me vejo fazendo isso, nessa escala, para sempre. Exige demais de você. (…) É um grande estresse gerir tantos estúdios e pessoas em todo o mundo”, desabafou Druckmann em papo com o podcast Logically Speaking.
“Sei que o tempo é limitado e muito precioso para mim, então, não quero desperdiçá-lo quando eles [minha família] querem passar um tempo comigo. (…) Estou numa posição em que meus filhos vêm em primeiro lugar”, ponderou.
“Qual é a hora de terminar? Qual o objetivo final? Consigo me ver em algo mais tranquilo, com menos estresse, que me permite continuar com o lado criativo. Me peguei pensando em quantos jogos mais tenho em mim e não são muitos”, confessou.
O próprio Druckmann já revelou que “há mais um capítulo de The Last of Us” a caminho, portanto, a terceira parte vem aí – e seria a última? Comente aqui embaixo!
Via Eurogamer
Comentários