Diretor de Metaphor gostaria de uma sequência com tema japonês
Apesar de nenhuma sequência de Metaphor estar nos planos agora, o diretor disse que adoraria criar uma série e tem até ideias
O ano de 2024 foi recheado de grandes lançamentos e Metaphor ReFantazio foi um deles. E, caso o game seja um sucesso, a desenvolvedora Studio Zero da Atlus adoraria transformá-lo em uma série com mais jogos – e, inclusive, o diretor já até tem umas ideias que poderia entrar no forno.
Metaphor poderia ser uma franquia, diz diretor
As informações partiram diretamente de Katsura Hashino, diretor de Metaphor ReFantazio, em entrevista à Famitsu (especificamente na edição #1880). Durante o bate-papo, Hashino revelou que adoraria que o game se tornasse uma série, similar a Persona e Shin Megami Tensei, com mais títulos no futuro.
Apesar de nada estar nos planos até o momento, ou seja, sem sequências planejadas, o diretor revelou que já até pensa em algumas ideias com ambientações diferentes e históricas, incluindo a de insegir a sequência no período Sengoku do Japão (entre os séculos XV e XVI).
A ideia foi dita de forma descontraída e não necessariamente é um plano concreto, mas é possível entender que Katsura Hashino gostaria de trazer outras atmosferas à Metaphor caso se torne uma série de games – e não necessariamente replicar o mesmo mundo medieval ocidental que vimos.
E você, o que acha dessa ideia de novos horizontes para Metaphor ReFantazio? Gostaria de ver novos títulos da franquia ou será que é melhor esperar por um novo Persona? Deixe seu comentário abaixo!
Fonte: via VG24/7
Comentários