Diretor de Ghost of Tsushima quer expandir o universo do filme
Segundo o diretor do filme, o maior desafio da equipe é conseguir compactar Ghost of Tsushima para apenas 2 horas ou 2 horas e meia
O diretor da adaptação cinematográfica de Ghost of Tsushima, Chad Stahelski, falou sobre como está o andamento da produção e revelou que a equipe quer expandir o universo do longa para além de um único filme.
Ghost of Tsushima: Diretor quer expandir universo para mais filmes
Em entrevista ao ComicBookMovie.com, Stahelski declarou que deseja empliar a história do game, mas que enfrenta um desafio.
É apenas como eu coloco tanta informação em um recurso que pode ir para outros recursos ou um projeto de TV ou plataforma para isso. O truque não é termos um ótimo material, sabemos que temos um ótimo material. É como torná-lo palpável em qualquer plataforma, você sabe, como fazemos um ótimo filme de duas, duas horas e meia com isso? Torne-o satisfatório e deixe-o aberto para expandir ainda mais a partir daí, como se esse fosse o verdadeiro desafio de como pegar tanto e levá-lo a um nível assistível.
Além disso, o diretor disse que a produção está passando por um “desenvolvimento pesado” e acrescentou que a história e os personagens são algo que ele “definitivamente não quer perder de forma alguma.”
Ainda durante a entrevista, Stahelski não perdeu a oportunidade para elogiar a franquia e a história do título “Eu amo a franquia, a história do jogo de Jin Sakai, e sendo o que eu diria que é o filme de samurai mais anti-samurai por aí devido às histórias, temáticas nele e a jornada que Jin Sakai atravessa.”
Anunciado em março de 2021, o filme de Ghost of Tsushima ainda não revelou qual será o elenco e tampouco quando será a grande estreia do longa.
Via: Eurogamer
Comentários