Temporada 4 quer melhorar loot e ser uma autêntica experiência Diablo 4
Conversamos com os desenvolvedores de Diablo 4 para descobrir tudo sobre a Temporada 4 Renascer do Saque
A chegada da quarta temporada de Diablo 4 já tem data marcada para começar, e no próximo dia 14 de maio poderemos mergulhar no conteúdo de Renascer do Saque.
Como o próprio nome já deixa claro, a temporada terá como foco uma grande atualização do sistema de itens, mas também Marés Infernais mais intensas. A convite da Blizzard, participamos de uma entrevista coletiva para aprender mais sobre a atualização. Confira a seguir.
O loot está no coração de Diablo 4
“Uma das principais áreas de melhorias que ouvimos no feedback dos fãs e também sentimos em nossos testes foi procurar ter uma experiência mais recompensadora com loot incrível”, explicou Colin Finer, o lead live game designer de Diablo 4.
Então demos um passo para trás e pensamos em como poderíamos aumentar a customização com mais criatividade e autonomia no processo.”
Essa promete ser a maior atualização de Diablo 4 até hoje, impactando não apenas o Reino de Temporada como também o Reino Eterno. Desta vez, os jogadores devem se unir aos Lobos de Ferro contra os demônios do Inferno.
“Trabalhando em Diablo 4, o nosso foco está em tentar fazer o melhor jogo possível para os jogadores que já temos.”, nos disse o Associate Game Director Joseph Piepiora.
“Embora a gente saiba o que o resto da indústria anda fazendo, e mesmo adorando jogar outros títulos, sabemos que a nossa comunidade está interessada mesmo é em Diablo, então não perseguimos tendências.”
Com formas inéditas de interação e customização de itens, facilitando a criação de uma build perfeita para o seu estilo de jogo, além de novas atividades para o endgame, Diablo 4 segue firme em sua luta para reconquistar o público e se manter relevante no gênero.
Será que vão conseguir? Comente a seguir o que você está achando dos rumos do jogo!
Comentários