Games

Diablo 4: após adiamento surpresa, Temporada de Sangue faz sua estreia

Problemas técnicos impediram que 2ª Temporada de Diablo 4 fosse ao ar no horário certo; entenda o que aconteceu

17.10.2023 às 17:03

Programada para ir ao ar no início da tarde desta terça-feira (17), a 2ª Temporada de Diablo 4 teve seu início adiado inesperadamente pela Blizzard. Felizmente, parece que o estúdio conseguiu resolver o problema a tempo e não precisou reagendar a data de estreia da vampiresca Temporada de Sangue.

Temporada de Sangue chega a Diablo 4

Numa postagem feita hoje nas redes sociais , o estúdio avisou que, por conta de problemas técnicos, os jogadores precisariam esperar um pouco mais pelo lançamento da nova temporada de Diablo 4.

“Encontramos algumas complicações e atrasaremos o início da Temporada de Sangue em algumas horas para solucionar esses problemas”, avisou a Blizzard na conta oficial de Diablo no Twitter. A promessa era de que o público seria atualizado da situação muito em breve.

diablo 4 - twitch drops

Imagem: Blizzard

A desenvolvedora – que muito em breve deve fazer parte integralmente do ecossistema Xbox – não mentiu e, cerca de 1h30 depois, publicou um update na plataforma para avisar que a caçada aos vampiros já havia começado.

Mesmo com a solução dos bugs que impediam o conteúdo de ir ao ar e da posterior liberação da Temporada 2 de Diablo 4, parte das falhas técnicas persistem no game. Um dos efeitos colaterais disso é que o cross play entre PC e consoles foi temporariamente desabilitado. A perspectiva é que isso seja resolvido assim que possível.

Disponível no PlayStation, Xbox e nos computadores – tanto na Battle.net quanto na Steam –, a Temporada de Sangue traz uma batelada de conteúdo inédito a Diablo 4, incluindo novos poderes e equipamentos, inimigos ainda mais poderosos, novas missões, recompensas aos montes e, claro, ajustes bem-vindos de sistemas e classes do jogo.

Fonte: Twitter/Blizzard

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários