OPA! Detalhes de Call of Duty de zumbis cancelado são revelados
Um standalone de Call of Duty focado inteiramente em zumbis e no formato de serviço quase entrou no forno
Parece que Call of Duty e zumbis têm mesmo uma relação “simbiótica”, tanto no campo de ideias quanto em termos práticos.
Um projeto cancelado de 2011 iria um pouco além disso: seria um jogo à parte, focado inteiramente nos mortos-vivos e entregue no formato de serviço. Não saiu da pré-produção, mas acabou de ganhar detalhes quentinhos.
Call of Duty de zumbis e serviço: ambicioso
Michael Gummelt, ex-desenvolvedor da Raven Software, um dos estúdios que cuidam do shooter, revelou as informações em entrevista ao canal Glitching Queen, especializado na franquia. Ele disse que o projeto chegou a sair da fase conceitual e entrou em pré-produção entre 2011 e 2012, sob o codinome “Project Zed”, que seria um free-to-play (grátis para jogar) suportado por microtransações.
Call of Duty Online seria um “espelho” para esse projeto. O desenvolvedor conta que tudo começou quando o modo zumbi ficou nas mãos da Raven Software. A ideia seria ter coop de até 4 jogadores num “mapa total do mundo”.
Os jogadores iniciariam a partida como “gladiadores” numa arena “à la Mad Max”, lutando contra zumbis, para depois escapar e então cair no mundo pós-apocalíptico, começando sua jornada. “Seria meio que um encontro de Mad Max e zumbis de CoD”, relata o artista.
Olhando agora, com essa descrição…não seria má ideia, não é mesmo? Opine aqui embaixo, na seção de comentários!
Via GameSpot
Comentários