Games

Detalhes de Assassin’s Creed 4 Black Flag Remake podem ter vazado

O remake de Assassin’s Creed 4 nem foi revelado, mas pode ser que a própria Ubisoft tenha dado detalhes sem querer do game

11.07.2025 às 13:09

O remake de Assassin’s Creed 4 Black Flag nunca foi revelado oficialmente, mas já vimos tantos vazamentos que, neste momento, ele é praticamente real. E, agora, a própria Ubisoft pode ter vazado alguns detalhes do novo projeto sem querer após uma atualização do jogo original na Steam.

Segundo os detalhes nos arquivos do jogo, o remake deve ter algumas melhorias de vida além dos gráficos aprimorados. Ficou curioso? Venha ver!

Assassins Creed Black Flag (2)

Imagem: Ubisoft

Assassin’s Creed 4 Remake ganha detalhes na Steam

Recentemente, o usuário The Hidden One publicou no Twitter que, do nada, Assassin’s Creed 4 Black Flag ganhou uma atualização na página da Steam. E note: na página da Steam, não no jogo. Ou, em outras palavras, a página mostra funcionalidades que o game não tem, dando a entender que são novidades para o remake.

No total, são 6 funções novas que a página da Steam lista de Assassin’s Creed 4 Black Flag, que você confere abaixo:

  • Controle de volume personalizável
  • Som estéreo
  • Som surround
  • Opção de usar apenas o mouse
  • Dificuldade ajustável
  • Salvar a qualquer momento

De acordo com The Hidden One, salvar a qualquer momento, usar apenas o mouse, dificuldade ajustável e seletor de dificuldade não estão disponíveis no jogo original – mesmo neste momento. Ou seja, o game não foi atualizado (até porque, nesse momento, ele já tem 12 anos de idade).

Assassins Creed Black Flag

Imagem: Ubisoft

Isso pode indicar novidades para o remake de Assassin’s Creed 4 Black Flag e até levantar um ponto de preocupação: é possível que a Ubisoft substitua a página do game original pelo remake, deixando disponível apenas a “nova versão”.

Fonte: The Hidden One/Twitter

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários