Destiny Rising é novo jogo mobile da série com gráficos INSANOS
Se você é fã de Destiny, certamente precisa conhecer Destiny Rising, primeiro jogo para celulares da franquia
Após muitos rumores, Destiny Rising foi anunciado pela NetEase nesta segunda-feira (14) e já teve parte do gameplay revelado, mostrando jogabilidade muito similar às versões de console e PC, novas classes, gráficos muito excepcionais e algumas mecânicas interessantes.
Apesar de ainda estar em estágio pré-Alpha, a NetEase revelou que o jogo será liberado em estágio Alpha para os jogadores aproveitarem já no dia 1º de novembro deste ano, então os fãs nem terão que esperar muito.
Destiny Rising ganha trailer com gameplay
Como era de se esperar, Destiny Rising será um jogo free to play e trará mecânicas bem similares às versões de console, como os sistemas de equipamentos, estilo de combate e mais. Entre as novidades está a possibilidade de trocar entre primeira e terceira pessoa a qualquer momento. Confira o vídeo abaixo:
Como você deve ter notado, o recorte de tempo do game é diferente do que os fãs estão acostumados. Durante a campanha, os jogadores vão explorar uma trama no período pós-Dark Age, explorando locais como Haven Refuge e Jiangshi.
Além disso, Destiny Rising trará novos heróis, desde alguns conhecidos até personagens inéditos, todos com histórias e habilidades únicas segundo a NetEase.
Outro destaque fica para os novos modos de jogo. De acordo com a desenvolvedora, há modos single e multiplayer, trazendo uma campanha extensa, missões cooperativas para até seis pessoas, modo PvP e até mesmo algumas novidades inéditas que ainda não sabemos.
E, como você pode notar pelo trailer, os gráficos têm um grande destaque na experiência. Apesar de ser feito para telas menores, o trabalho visual parece fora de série e, aparentemente, vai trazer até os cenários maiores e abertos que a franquia é famosa por ter.
Destiny Rising chega para celulares e tablets Android e iOS em estágio Alpha no dia 1º de novembro de 2024.
Fonte: via Eurogamer
Comentários