
Imagem: Steam
Death Stranding: diretor do filme foi impedido por Kojima de jogar DS2
Hideo Kojima teceu muitos elogios ao diretor do filme de Death Stranding
Após o enorme sucesso de Death Stranding, a aventura de Sam Brigdes será expandida para os cinemas.
Sendo produzido em parceria com a produtora A24, o filme de Death Stranding ainda não possui previsão para lançamento, mas foi recentemente confirmado que Michael Sarnoski, de A Quiet Place: Day One, será o diretor e roteirista.
Diretor do filme de Death Stranding é impedido de jogar MGS 2 e 3
Como uma mente que pensa sempre fora da caixinha, ao que parece Hideo Kojima quer que a produção seja mais do que apenas uma adaptação. Durante o programa de rádio, Koji10, o lendário desenvolvedor comentou sobre o projeto.

Imagem: Steam
Conforme traduzido pelo insider Genki_JPN no X, Kojima teceu elogios ao cineasta, dizendo que ele é “inteligente, tem bom gosto e é uma pessoa muito simpática” – além de afirmar que Sarnoski “não parece uma pessoa tipica de Hollywood”.
Entretanto, Sarnoski já jogou Death Stranding e até Metal Gear Solid 1, porém Kojima o impediu de jogar as sequências. Embora não tenha explicado o porquê, é válido que o lendário criador japonês não queira que o cineasta seja influenciado por suas ideias, lhe dando liberdade para criar a sua própria visão da obra.
Death Stranding 2 estreia em 26 de junho de 2025 no PS5.
Via: Gamesradar
Comentários