Dead Rising Deluxe Remaster tem Denuvo; veja requisitos
O Dead Rising Deluxe Remaster parece estar leve no PC, mas virá com o Denuvo. Veja seus requisitos!
O Dead Rising Deluxe Remaster, apesar de seu nome, está mais para um remake do que uma remasterização. E para aqueles que querem reviver o começo da aventura de Frank West no PC, os requisitos do jogo já foram divulgados.
De acordo com sua página na Steam, o Dead Rising Deluxe Remaster, para rodar no mínimo, exige pelo menos um processador Intel Core i7-6700 ou AMD Ryzen 5 3400G, 16 GB de memória RAM e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB) ou AMD Radeon RX 580.
Já os requisitos recomendados sugerem um processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600, 16 GB de memória RAM e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti ou AMD Radeon RX 5700. Por outro lado, para os interessados em rodar o jogo com resolução 4K e 60 FPS, a placa de vídeo sugerida é uma NVIDIA GeForce RTX 3080 ou AMD Radeon RX 6900 XT.
Dead Rising Remaster Deluxe vem com tecnologia controversa no PC
Para aqueles que forem jogar no PC, vale o aviso de que Dead Rising Deluxe Remaster vem com uma tecnologia que causa bastante controvérsia entre os jogadores. Essa, claro, é a DRM Denuvo Anti-tamper.
Utilizada por muitos estúdios para combater a pirataria em seus jogos, a DRM Denuvo, em muitas ocasiões, foi relacionada a problemas de performance e outros bugs que poderiam resultar até em problemas para abrir os títulos. Não somente isso, como mostra a imagem acima, existe uma limitação de quantas instalações podem ser realizadas por dia em PCs diferentes.
Jogo será dublado em PT-BR
Outra novidade anunciada no evento, para a felicidade dos brasileiros, é que o jogo estará disponível dublado por aqui no Brasil. Isso, vale notar, não aconteceu nem mesmo com o jogo original e sua primeira remasterização, que não estavam disponíveis nem mesmo com legendas em português.
O Dead Rising Deluxe Remaster está previsto para ser lançado no dia 18 de setembro de 2024 com versões para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5.
Comentários