Diretor de Days Gone lamenta ausência na festa de 30 anos do Play
Josh Garvin, o diretor de Days Gone, novamente vai à público reclamar da Sony
Parece que existe uma regra no universo ditando que a cada X meses alguém da equipe de Days Gone precisa vir a público reclamar sobre como o título foi injustiçado pela Sony, pelos jogadores, pela mídia ou por quem mais for conveniente acusar no momento.
Desta vez, as “portas da coitadolândia” foram abertas por John Garvin, que aproveitou o vídeo comemorativo de 30 anos do PlayStation para destacar que o último jogo da Bend Studio foi deixado de lado na celebração. Entenda a seguir.
Days Gone é esquecido mais uma vez e reclamações se repetem
“It’s about… ignoring Bend Studio…” it’s as if Syphon Filter and Days Gone never happened… https://t.co/wTwUWqgOMW
— John Garvin (@John_Garvin) December 5, 2024
Em seu perfil na rede social X, o diretor e roteirista do jogo disse:
É sobre… ignorar a Bend Studio… é como se Syphon Filer e Days Gone nunca tivessem acontecido.”
O vídeo que ele menciona é bem curtinho e praticamente toda a sua primeira metade é mais focada nos blockbusters mais recentes do PlayStation, e não em seu passado cheio de franquias mais criativas, ousadas e variadas, onde certamente Syphon Filter poderia ter sido lembrado, já que era um dos melhores jogos de ação de sua época.
Já no que diz respeito a Days Gone, com o cancelamento oficial da sequência, Garvin (que saiu da Bend Studio em 2020), volta e meia usa as redes para lamentar as decisões da Sony e dizer que o jogo merecia mais vendas e elogios.
Você também acha que ele merecia mais carinho, ou faz parte da turma que acha a comoção um exagero ao redor de um jogo medíocre? Comente a seguir!
Fonte: GameRant
Comentários