Cyberpunk 2077: sequência será mais americanizada
O produtor da sequência de Cyberpunk 2077 explica que o jogo será mais americanizado com ajustes em alguns elementos. Entenda!
A sequência de Cyberpunk 2077 está em produção sem uma data de lançamento definida. E para deixar os fãs mais curiosos, os seus desenvolvedores acabam de dar uma declaração um tanto quanto intrigante.
Em um episódio novo do podcast AnsweRED, o produtor executivo do novo título explica que a sequência de Cyberpunk 2077 será mais americanizada quando comparada ao jogo original. Ele deu a seguinte declaração:
Acho que é óbvio que Cyberpunk é uma história americana única. Ela possui muita energia punk, foi escrita por um americano, então parece certo fazê-la na América.
Para que as pessoas entendam um pouco mais do que significa uma sequência de Cyberpunk 2077 ser americanizada, Dan Hernberg complementou:
Nossos meios-fios são diferentes, nossa cor é diferente em todas as nossas placas. Tudo é um pouco diferente. Isso não quebra a imersão, mas é apenas aquela coisinha que você pensa: bem, talvez isso não tenha sido feito por pessoas que moram aqui ou por pessoas que entendem completamente toda a cultura americana.
Sequência de Cyberpunk 2077 é desenvolvida nos Estados Unidos
Diferentemente do primeiro jogo, desenvolvido na Europa, a sequência de Cyberpunk 2077 está sendo desenvolvida nos Estados Unidos. Para isso, a CD Projekt até chegou a abrir um estúdio na cidade de Boston.
Além do desenvolvimento focado nos Estados Unidos, a CD Projekt também contratou pessoas americanas para trabalhar no jogo. Algumas com cargos bem importantes, veja:
- Dan Hernberg – produtor executivo
- Ryan Barnard – designer de direção
- Alan Villani – engenheiro de direção
- Anna Megill – responsável pela narrativa
- Alexander Freed – escritor
E aí, leitor. Acha que essas mudanças podem fazer a diferença na sequência de Cyberpunk 2077? Participe ao deixar seu comentário!
Comentários
sinceramente acho que isso não faz a menorrrrrrrrrrrr diferença kk