
Imagem: CD Projekt Red
Cyberpunk 2077 roda melhor no Switch 2 que no Steam Deck
Um vídeo mostra que o Nintendo Switch 2, aparentemente, roda o Cyberpunk 2077 bem melhor que o Steam Deck. Confira!
Desde que o Nintendo Switch 2 foi revelado, algumas dúvidas surgiram sobre a qualidade com que jogos mais pesados, como Cyberpunk 2077, estariam rodando nele.
O novo console da Nintendo, mais recentemente, pôde ser testado por alguns jogadores em certos países e um vídeo mostra que o FPS da CD Projekt RED roda melhor no Switch 2 do que no Steam Deck.
Cyberpunk 2077 roda bem no Switch 2
Em um vídeo compartilhado no canal Deck Wizard é possível ver o Cyberpunk 2077 rodar no Nintendo Switch 2 com o modo performance, que tem 40 FPS como alvo principal.
Apesar de não trazer nenhum contador de FPS, no vídeo é possível notar que em alguns momentos existem certas lentidões. Essas, entretanto, são quando aparecem mais efeitos na tela, mas vale lembrar que a versão do jogo sendo executada no Switch 2 ainda está em desenvolvimento e deve passar por mais otimizações.
Além de mostrar os trechos de jogabilidade, o youtuber Deck Wizard também revelou os menus de Cyberpunk 2077 no Switch 2. Na parte gráfica, por exemplo, é possível fazer alguns ajustes simples em certos elementos, como no Motion Blur, enquanto o menu de display permitia ativar ou desativar o HDR10 e o modo gráfico.

Imagem: Deck Wizard
Steam Deck tem desempenho inferior
No Steam Deck, o jogo da CD Projekt RED até conta com uma opção gráfica otimizada para ele. De forma geral, para uma experiência melhor, os jogadores rodam o título com uma média de 40 FPS a 60 FPS, mas em uma resolução menor com a maioria dos detalhes gráficos no nível baixo e o FSR ativado.
E aí, leitor! Se impressionou com o Cyberpunk 2077 no Nintendo Switch 2? O que achou? Participe ao deixar seu comentário!
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Via: Wccftech
Comentários