Criador de Terraria quer abandonar o game, mas não consegue
Terraria continua vendendo que nem água e o criador não consegue seguir adiante em novos projetos
Já faz 12 anos que Terraria chegou ao PC e, desde então, tem sido continuamente um sucesso de vendas. Infelizmente (ao menos para a visão do criador), isso parece ser um “problema” para Andrew Spinks, idealizador do game, pois é impossível seguir adiante em novos projetos.
Criador de Terraria queria largar o game, mas não consegue
No Twitter, Spinks desabafou um pouco sobre o sucesso constante de seu jogo, que o impede de criar coisas novas para manter o título atualizado.
De uma forma quase cômica, Terraria já teve diversos “updates finais”, que deveriam ser o último conteúdo disponibilizado para a aventura. Contudo, frequentemente novas atualizações chegam, justamente porque ele continua a vender muito bem mesmo depois de uma década.
Depois de 12 anos, o jogo continua a vender como água no deserto. Há tanta demanda que fica difícil seguir adiante”
A frase acima foi escrita no perfil pessoal do Twitter de Andrew Spinks, mas, desde então, o criador desativou sua conta da rede social.
Terraria terá uma “sexta atualização final” em breve
Exemplo disso é o próximo patch 1.4.5, que será a maior atualização desde 2020, prometendo trazer conteúdo de Dead Cells para dentro de seu universo. O update 1.4.5 é o “sexto update final”, ou seja, uma brincadeira de que se trata de mais um conteúdo que deveria ser o último.
Para termos ideia do sucesso do jogo indie, ele já vendeu 35 milhões de cópias até 2021, última informação de números da IP.
Terraria está disponível atualmente para todas as plataformas (sério, todas mesmo, de Nintendo 3DS a Windows Phone).
Fonte: GamesRadar
Comentários