Criador de Gears of War gostaria de ver série no PlayStation
“Quanto mais, melhor”, disse Cliff B., criador da franquia Gears of War sobre a possibilidade de série chegar ao PlayStation
Após os rumores de a Microsoft levar diversas de suas IPs para plataformas concorrentes, como Sea of Thieves, Pentiment e Grounded, um boato não se concretizou: Gears of War chegando ao PlayStation. Apesar de o Xbox ainda estar testando terreno nesse modelo de negócios, o criador da série, Cliff Bleszinski, revelou que acharia uma boa ideia.
Gears of War no PlayStation seria bom, diz Cliff B.
Para quem não conhece Cliff B., ele foi o criador da série na trilogia original, quando os jogos eram produzidos pela Epic Games. Em uma entrevista recente ao GameRant, o produtor foi questionado sobre o que ele pensa dos rumores que envolvem Gears of War chegando ao PlayStation no futuro.
Em resposta, Bleszinski disse que acha que seria algo positivo, já que quanto mais pessoas jogando o game (que é multiplayer), melhor. “Sr. Gorbachev, derrube essa parede!”, disse o executivo citando o discurso do presidente Ronald Regan no final da guerra fria.
Isso [esse modelo] começou com o Game Pass e, assim como a Netflix, eles perceberam que precisam estar em todos os dispositivos. As pessoas têm brincado sobre Gears of War chegando ao PlayStation por mais de uma década e, você sabe, eu acho que quanto mais, melhor”
Será que veremos Gears of War no PlayStation algum dia? Até o momento, os boatos de Starfield, Halo e outros jogos não se concretizaram, mas muitos insiders dizem que a Microsoft está testando o formato antes de pensar em tornar franquias maiores multiplataforma.
Fonte: via PlayStation Lifestyle
Comentários